Parcerias

OAB-SC
Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Santa Catarina

 

Objetivo: abrigar a sede da ACALEJ, inclusive com apoio de infra estrutura administrativa e operacional e execução do PROJETO OBRAS RARAS, que objetiva "estimular a arrecadação e guarda de obras raras, visando à restauração, catalogação e conservação dos respectivos acervos" bem como "desenvolver atividades de divulgação e valorização de tais obras, com vistas ao resgate da memória hitórica das letras jurídicas de Santa Catarina"

Veja o teor completo do convênio aqui.

Ministério Público de Santa Catarina -  MPSC

 

Objetivo: compartilhamento de informações e acervo documental jurídicos, a promoção e preservação do resgate histórico de dados literários jurídicos, a contribuição para as letras jurídicas em quaisquer de seus ramos e a difusão e publicação de obras jurídicas.

 

Associação dos Magistrados de Santa Catarina - AMC

 

Objetivos: resgate , recuperação e disponibilização pública de obras jurídicas raras, a contribuição para as Letras Jurídicas em quaisquer de seus ramos, a difusão e publicação de obras jurídicas, e a realização de eventos de Cultura Jurídica.

Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal  de  Santa Catarina - CCJ-UFSC

 

Objetivos: o resgate, recuperação e disponibilização pública de obras jurídicas raras, a contribuição para as Letras Jurídicas em quaisquer de seus ramos, a difusão e publicação de obras jurídicas, e a realização de eventos de Cultura Jurídica.

Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina - IHGSC

 

Objetivos: publicação de obras e produção documental conjuntas, bem como a efetivação de seminários, palestras e outros eventos que visem à difusão das letras jurídicas no Estado de Santa Catarina e contribuam para a promoção e preservação do resgate histórico de dados literários jurídicos.

Fundação José Arthur Boiteux - FUNJAB

 

Objetivos: a  pesquisa, produção, edição e distribuição gratuita de video documentário sobre a vida e obra do Profº Dr. Osni de Medeiros Regis, e a sua importância para a Pesquisa e a Educação Jurídica, para a Cultura Catarinense e para a História Política de Santa Catarina.